segunda-feira, maio 30

Estratégia empresarial

Certo dia, um empresário de sucesso resolveu fazer uma tatuagem.
Chegado à casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de cem euros no seu órgão genital. Espantado, o rapaz disse:

- Senhor uma tatuagem no seu órgão genital será muito doloroso, o senhor não prefere escolher outro local?

Decidido, o homem insistiu. Curioso, o tatuador perguntou:

- Mas senhor, porquê uma nota de cem euros? E no seu órgão genital?

Percebendo o espanto do rapaz o homem explicou-lhe:

- Tenho vários motivos:
1º Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo;
2º A minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo, o famoso fluxo de caixa;
3º A minha amante é uma exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro;
4º E por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro, e agora pretendo cumprir a promessa!!!

Sem comentários: